Homem suspeito de matar idoso na zona rural de Barra do Garças é preso pela Polícia Militar
Data de Publicação: 10 de julho de 2025 15:29:00 Durante a abordagem, não ofereceu resistência, e confessou de forma espontânea a autoria do homicídio
Rede da Notícia
![]() |
| Reprodução |
A Polícia Militar de Barra do Garças prendeu no início da manhã desta quinta-feira (10), o homem suspeito de matar Jorge Cândido da Silva, de 84 anos, em uma chácara às margens da rodovia BR-158.
A Polícia recebeu informações que um homem alto e moreno, tinha sido visto indo em direção à casa da vítima, e durante diligências após o crime, souberam por meio de denúncias anônimas, que um homem com as mesmas características estava tentando conseguir carona na região.
Por volta das 7h da manhã, ele foi localizado no distrito de Vale dos Sonhos, município de Barra do Garças. Durante a abordagem, não ofereceu resistência, e confessou de forma espontânea a autoria do homicídio.
Com ele os policiais apreenderam objetos pessoais, um triturador de droga, papel de seda e um isqueiro.
Segundo a polícia, o homem apresentava escoriações pelo corpo e um hematoma no rosto, possivelmente causados em decorrência da luta corporal com a vítima.
Segundo a PM, em conversa preliminar com o suspeito, ele declarou que estava residindo em Água Boa, onde cumpriu pena, após ter matado a esposa a pauladas, no ano de 2018 em Barra do Garças.
O homem que faz uso de tornozeleira eletrônica e acumula várias passagens criminais, além do feminicídio, disse que foi até a chácara da vítima com o objetivo de conseguir uma carona, ou um veículo para seguir até Barra do Garças, e por motivos não esclarecidos inicialmente, acabou matando o idoso.
A Polícia não descarta a possibilidade do suspeito ter tentado roubar a motocicleta, e cometido um latrocínio.
A ação que prendeu o suspeito, mobilizou policiais militares do Núcleo de Indianópolis, Força Tática e Grupo de Apoio (GAP) do 2° Batalhão de Barra do Garças.
Ex invade casa, mata a ex a tiros e é morto pelo atual em Nobres
Crime passional aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira,13, no bairro Jardim Petrópolis; cena foi de horror Saiba Mais +
Polícia resgata crianças de 4, 6 e 11 anos deixadas sozinhas pela mãe em Confresa
Durante o atendimento, a equipe tentou diversas vezes contato com a mãe, sem sucesso Saiba Mais +
Um corpo de homem, com sinais de perfuração nas costas, foi encontrado boiando no Rio Araguaia, em Aragarças-GO, nesta quinta-feira (25/09)
Ainda sem identificação, foi localizado boiando nas margens do Rio Araguaia, na região conhecida como fundos do Araguaia Parque Hotel, em Aragarças, G Saiba Mais +
Polícia Penal deteve 151 visitantes por tentarem entrar com materiais proibidos em unidades prisionais de MT
O reforço na segurança nas unidades prisionais produz reflexos também na interceptação de drones que, pilotados por criminosos externos, tentam levar Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

.jpeg?=2461217-1)

