Mais de 20 policiais fazem buscas por criminosos que invadiram a fazenda "Malu" nesta madrugada: Veja vídeo
Equipes da Polícia MIlitar e PJC de Água Boa, Querência, Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia estão no local.
Agência da Notícia - Leandro Kervalt
Três veículos usados pelos bandidos foram abandonados
Atualizada ás 09h52min: Cerca de 20 policiais entre Militares e Civis estão empenhados nas buscas pelos bandidos que invadiram e roubaram uma fazenda no município de Bom Jesus do Araguaia. Os criminosos fugiram após uma troca de tiros com os agentes de segurança. Segundo informações um assaltante foi baleado no confronto e veio a óbito.
O Coronel Gyancarlos do 13º Comando de Água Boa, está em deslocamento para o local juntamente com outra guarnição. Ele disse em entrevista ao site Agência da Notícia, que os bandidos estão em fuga e que as forças policiais estão empenhadas na captura dos marginais. Três veículos foram abandonados pelos bandidos, uma pick-up foi incendiada.
A PM alerta a população da região que tomem certos cuidados, pois os indivíduos estão em fuga, aos motoristas também se recomenda cautela e bastante cuidado.
Caso
Um grupo de bandidos invadiram a fazenda Bom Futuro na madrugada desta segunda-feira, (01), na tentativa de roubar agrotóxicos, mas foram impedidos pela Polícia Militar que agiu rapidamente e conseguiu evitar o crime, houve troca de tiros e um assaltante morreu.
As informações repassadas com exclusividades ao Site Agência da Notícia, dão conta que os assaltantes fortemente armados chegaram em duas caminhonetes a sede da fazenda que fica localizada as margens da BR-158 sentido Ribeirão Cascalheira.
Ainda de acordo com informações extraoficiais, Policiais Militares estão atrás dos outros criminosos que estariam cercados e tentado fugir do cerco policial.
Vídeo Relacionado
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|