Marido espanca esposa, que some em Cuiabá; criança fica em casa
Data de Publicação: 9 de março de 2020 14:31:00
MATHEUS MAURÍCIO / Folha Max
No dia em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, seis casos de violência doméstica foram registrados na região da Baixada Cuiabana. Um deles ainda é cercado de mistérios.
Segundo informações, uma jovem teria sido agredida por seu companheiro, teve o cabelo cortado e, além de todo este fato, está desaparecida.
O caso aconteceu na região da Barra do Pari, em Cuiabá, na noite deste domingo (8). A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para atender uma ocorrência de agressão contra mulher na região de chácaras perto do Rio Cuiabá. A mulher que estava sendo agredida foi quem ligou pedindo socorro aos agentes de segurança.
Ao chegarem à casa citada pelo Ciosp, os militares encontraram todas as portas e janelas do local abertas. Porém, suposto agressor e vítima não foram localizados.
Os PMs encontraram a casa toda revirada e com diversos pertences espalhados. No chão da residência, foram vistos vestígios de sangue, provavelmente oriundos da agressão sofrida pela mulher.
Uma criança de dois anos foi deixada lá. Ela foi levada por militares e entregue a avó da pessoa que consta como proprietária da residência.
Diversas buscas foram realizadas na região, mas até o momento não foram localizados nem vítima e nem o suposto agressor.
Qualquer informação sobre o fato pode ser repassada a Polícia Militar. A Polícia Judiciária Civil (PJC) assume a investigação a cerca do fato.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|