Português (Brasil)

Menina com deficiência denuncia ser estuprada por padrasto há 7 anos

Menina com deficiência denuncia ser estuprada por padrasto há 7 anos

A vítima possui debilidade cognitiva e hoje está com 17 anos. Há indícios de que as irmãs dela também tenham sido estupradas.

DA REDAÇÃO / Repórter MT

RepórterMT

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra o acusado.

Um padrasto acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), na quinta-feira (30), no município de Cáceres (225 km a Oeste).

A.P.F.N. de 40 anos, teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. A vítima é enteada dele e vinha sofrendo os abusos sexuais desde os 10 anos. A menina possui debilidade cognitiva e hoje está com 17 anos.

As investigações iniciaram no mês de abril, após a vítima procurar a Polícia Civil para denunciar os fatos. A menor revelou que vinha sendo estuprada pelo padrasto há cerca de 7 anos. A adolescente informou que chegou a contar para a mãe e tia sobre os estupros. Na ocasião, ambas foram tirar satisfação, mas ele negou os crimes e ameaçou matar a vítima e toda a família.

Conforme apurado, a mãe da menor encontra-se hospitalizada em Cuiabá tratando de um câncer. A vítima tem outras duas irmãs, sendo a mais velha hoje com 21 anos e a outra de 14 anos, contra as quais também há indícios de serem vítimas de estupro praticado pelo padrasto.

Diante das investigações realizadas no inquérito policial, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado, deferido pela Justiça.

Com o mandado de prisão expedido, os policiais civis efetuaram a prisão de A.P.F.N., que ficará detido à disposição da Justiça.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário