Menina de 8 anos é estuprada e morta; vizinho confessa o crime
Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, afirmou que havia bebido e usado drogas momentos antes
Reprodução/Montagem
Jonatan Nicolas (detalhe), de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil
JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO
Uma menina de 8 anos foi estuprada e morta na noite desta quinta-feira (18), em Sorriso (420 km de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o vizinho da menor, que foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar e confessou.
De acordo com a PM, no momento do crime a menor estava sozinha na casa onde morava com a mãe e o padrasto, por volta das 23h, no Bairro São José. Ela havia acabado de entrar para dormir, depois de brincar com amigos da vizinhança.
Em seguida, conforme a Polícia Civil, o vizinho, identificado com Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos - que mora nos fundos da casa -, entrou no imóvel e foi até o quarto da garota, onde cometeu o estupro.
Em depoimento, ele alegou ter ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas. Ele contou que quando percebeu que havia matado a criança, parou com o estupro e a cobriu com lençol para que os pais pensassem que ela estava dormindo.
A mãe contou que havia pedido que outros vizinhos de sua confiança ficassem de olho na garota, que tinha o costume de ficar na casa do pai, enquanto ela saía, mas ontem (18), pediu para ficar, pois queria brincar com os amigos.
Ao chegar em casa, a miulher disse ter acreditado que a filha teve convulsão e a levou no Hospital Regional de Sorriso. No entanto a menor já chegou sem vida ao local.
Segundo o delegado que conduz às investigações, André Ribeiro, a criança teve o pescoço quebrado e estava com lesões no ânus.
Reincidente
O delegado André Ribeiro informou que o suspeito já havia sido preso anteriormente por ter estuprado um menino de 9 anos.
Na época do crime, ele tinha 15 anos e acabou detido.
Jonantan será encaminhado ainda nesta sexta-feira (19), para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite, em Sinop.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|