Português (Brasil)

Menino de 2 anos morre após chupar melancia em Barra do Garças; família precisa de ajuda

Menino de 2 anos morre após chupar melancia em Barra do Garças; família precisa de ajuda

Data de Publicação: 10 de março de 2020 16:23:00 Brayan vomitou uma gosma branca após ingerir suco de morango e comer um pedaço de melancia

Redação
Araguaia Notícia

Arquivo Pessoal

Ainda continua com causa incerta a morte do menino Brayan da Silva, de 2 anos e 9 meses de idade, que faleceu na madrugada de segunda-feira (9) após ter comido melancia em casa na cidade de Barra do Garças. Segundo informações da mãe, Elizangela da Silva a criança mais cedo tinha tomado um suco de morango e depois pediu um pedaço de melancia que a própria havia dado.

O fato ocorreu na parte da noite e o menino rapidamente começou a passar mal e logo vomitou uma gosma branca deixando a mãe em desespero que logo pediu ajuda de vizinhos e amigos.

A criança foi levada ao hospital, porém já havia chegado sem vida. A equipe do hospital pediu que o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer uma necropsia e apurar a causa da morte, no entanto, a gerência médica do IML de Barra do Garças está apenas com 3 legistas pois um entrou de licença e na segunda-feira e no momento estava sem médico legista para atender. O corpo foi encaminhado para a cidade de Água Boa, a 280 km.

O laudo deve ficar pronto somente dentro de 30 dias, segundo a família foi informada. A mãe, que veio do Piauí para trabalhar na Friboi e mora de aluguel no Jardim das Mangueiras, está resguardo porque tinha acabado de ganhar o segundo filho.

Amigos da Friboi e do bairro resolveram então fazer uma campanha rede social para arrecadar donativos para ela. A funerária que ficou encarregada pelo enterro do menino chegou a pedir um valor fora das condições de Elizangela no início e depois recuou.

Um senhor, que trabalha com revenda de suplementos alimentares esteve na noite de segunda-feira na casa de Elizangela, e pagou a despesa funerária, todavia pediu para que o nome dele não fosse revelado. Diversas pessoas pegaram a conta de Elizangela e espontaneamente depositaram valores para ajudá-la neste momento.

Aos que quiserem fazer o mesmo gesto pode depositar qualquer valor na conta da Elizangela da Silva, da Caixa Econômica Federal, Agência 3338, Operação 013, Conta Fácil 1620-7

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário