Menores são detidos após furto em joalheria de Barra do Garças
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2019 13:17:00 Foram recuperados dez relógios e objetos que os menores usaram para cometer o crime
PM - MT
![]() |
Policiais militares do 2º Batalhão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram na madrugada dessa quarta-feira 18.12, a apreensão de dois adolescentes de 14 e 17 anos, após a dupla ser flagrada pelas guarnições da PM, furtando uma joalheria na região central da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4 horas, a central de atendimento foi informada, por uma empresa de segurança privada, que dois indivíduos teriam invadido o estabelecimento.
Imediatamente, a guarnição do Oficial de Dia e demais guarnições de serviço se deslocaram até o local, onde confirmaram que a dupla teria invadido a loja pelo telhado.
Minutos depois, outra guarnição da PM informou que, dois indivíduos estariam sendo abordados nas proximidades e tudo indicava que poderiam ser eles os autores do crime.
Como apoio das demais guarnições, os Pm´s refizeram o caminho que a dupla poderia ter passado, localizando vários matérias furtados do interior da loja.
Relógios, luvas e camisetas foram apreendidos pelos militares, que conduziram os dois adolescentes para a Central de Flagrantes. A Perícia Técnica foi acionada e coletou materiais para serem periciados.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|