Português (Brasil)

Morre em Cuiabá segundo filho que levou tiro do pai que se matou em seguida em Canarana

Morre em Cuiabá segundo filho que levou tiro do pai que se matou em seguida em Canarana

Data de Publicação: 10 de março de 2020 14:53:00

Wallacy Riboli, Araguaia FM


Foto: Reprodução/Facebook

João Lucas Soares Diniz, de 3 anos de idade, que levou um tiro na região do crânio disparado pelo seu pai, veio a óbito, após 7 dias do crime, na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, hoje, terça-feira (10). A informação foi confirmada nesta manhã pela família.

O velório de João acontecerá em Canarana, na Casa Mortuária. A previsão é que o ato fúnebre comece na madrugada. A tragédia, que marcou Canarana e região, fica ainda maior com a morte do pequeno João.

O próprio pai Lucas Diniz da Silva de 27 anos, utilizando de um revólver calibre 38, matou com um tiro na cabeça sua filha de 4 anos e atirou na cabeça do seu outro filho de 3 anos, que faleceu hoje em Cuiabá e se matou logo em seguida na noite de segunda-feira (02/MAR) na Rua Campo Novo, no bairro Morada do Sol, por volta das 22h40, na residência onde ele morava sozinho.

João havia sido transferido por avião na terça-feira (03), do Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa para a UTI do HMC de Cuiabá. Ele passou por cirurgia e vários procedimentos foram feitos na tentativa de melhorar o estado de saúde da criança, que era gravíssimo e delicado, tendo em vista que o projétil atingiu o crânio de João.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário