Morre em Goiânia, Dra. Jessica Caetano, filha de ex-prefeito de Nova Xavantina
Data de Publicação: 19 de março de 2020 13:58:00 Médica morreu em decorrência de complicações no último trimestre de sua gravidez. Bebê que ela esperava também não sobreviveu.
Da Redação/NX1
|
Reprodução |
![]() |
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (19), em Goiânia, a médica Jessica Caetano Rosa Abreu, filha do ex-prefeito de Nova Xavantina (MT), Gercino Caetano Rosa.
Jessica tinha 29 anos e estava entrando no oitavo mês de gestação. Devido a complicações não foi possível realizar o parto do bebê.
Ela era graduada em Medicina pelo Centro Universitário de Anápolis (GO). Atualmente era médica generalista da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, com experiência na área de Medicina, com ênfase em Saúde da Família.
O corpo será traslado para Nova Xavantina e seu velório será na Casa Mortuária, com horário ainda indefinido.
Em setembro de 2017, o ex-prefeito Gercino perdeu seu filho caçula de 21 anos. E em agosto de 2018, seu pai Francisco Caetano também faleceu aos 76 anos.
Correção de dados do Censo Escolar 2026 termina nesta segunda-feira (20)
A etapa de retificação permite revisar informações sobre rendimento escolar e movimentação dos estudantes, como aprovação, reprovação, abandono e tran Saiba Mais +
Mais 15 escolas aprovam conversão para gestão cívico-militar e Rede Estadual passa a contar com 223 unidades em MT
Das 16 unidades que passaram por votação entre os dias 13 e 16 de abril, apenas uma votou pela não conversão do modelo Saiba Mais +
Governo de MT firma pacto com TJ, MP, AL, TCE e Defensoria em defesa das mulheres
Pacote de medidas estratégicas lançadas visa ampliar rede de proteção para combater violência contra mulher e feminicídios Saiba Mais +
Laboratório de moda abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional
Selecionado em edital da Secel, LAB Moda É+ disponibiliza 70 vagas, contemplando iniciantes e pessoas que já atuam na área Saiba Mais +
Governo lança licitação para recuperar sete avenidas de Cuiabá e Várzea Grande
Investimento previsto é de R$ 59,4 milhões para recuperar 28,7 km de avenidas Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

.jpeg?=2461217-1)

