Mulher coloca faixa na porta de casa informando a vizinhos que continuará dando festas
Data de Publicação: 20 de maio de 2020 14:03:00 Vizinha disse que, mesmo diante da pandemia do coronavírus, a moradora reúne amigos. Polícia Militar passou a monitorar a residência para evitar aglomeração.
G1/GO
Divulgação |
Após ter festa encerrada pela PM, moradora põe faixa e provoca vizinhos |
Uma moradora de Anápolis, a 55km de Goiânia, colocou uma faixa na porta de casa informando que continuará dando festas e que os vizinhos podem até chamar a polícia. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que, mesmo diante da orientação de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, a moradora reúne amigos. Os vizinhos veem a faixa como uma ameaça.
“Infeliz vizinho (a), vou continuar ouvindo música e reunindo com amigos. Chama polícia ou Batman. E no seu funeral aqui em casa vai ter samba, por favor não demore com isso! Continuem me observando”, descreve a moradora na faixa.
O G1 não conseguiu contato com a moradora que colocou a faixa no portão.
Uma vizinha conta que o ‘recado’ foi colocado na segunda-feira (18), dias após a polícia acabar com uma festa que acontecia na casa durante a transmissão de uma live dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, na noite do dia 1º de maio.
“No dia da live, ela resolveu fazer uma reunião na casa dela. Devia ter umas 30 pessoas. Quando foi meia-noite chamaram a polícia, conversaram com ela, mas não adiantou. Estavam bebendo e cantando. A polícia foi novamente, e nada. Depois, às 4h da manhã, a polícia voltou e guinchou o carro dela”, relata a vizinha.
Em entrevista à TV Anhanguera, o capitão da Polícia Militar Janderson Lago disse que, neste período de pandemia, o monitoramento tem sido mais intenso e que muitas pessoas estão aproveitando os shows de artistas pela internet para reunirem amigos em casa, o que pode aumentar a disseminação do coronavírus. O capitão disse ainda que faixa foi motivada pelo fato de a PM acabar com a festa.
“O que motivou essa faixa foi um TCO que foi confeccionado pela Polícia Militar e, a partir disso, desde então, começamos a monitorar essa residência e se ela [moradora] está realmente obedecendo a questão do afastamento social e respeito ao seu vizinho. Ontem [terça-feira (19] estivemos lá nesta rua e ela não estava com som ligado”, relata o capitão da PM.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|