Mulher denuncia namorado após ser estuprada por ele dentro de casa em Confresa
Data de Publicação: 3 de março de 2020 14:31:00 O suspeito foi preso em casa após a vítima denunciá-lo para a Polícia Militar
Redação Olhar Alerta
![]() |
O registro do boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar Foto: Reprodução |
Uma mulher foi até o Batalhão da Polícia Militar em Confresa no início da tarde de segunda-feira (2), para denunciar que seu namorado a agrediu por vários dias e manteve relações sexuais com ela, sem seu consentimento. O crime aconteceu na casa da vítima, no setor Saúde.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a mulher afirmou que está em fase de separação, e que no sábado (29), o suspeito teria a agredido e a enforcado dentro de casa, no domingo (1), as agressões continuaram, e na oportunidade, o agressor a ameaçou com uma faca, inclusive encostou a lâmina em seu pescoço.
Na segunda-feira (2), a vítima tomava banho quando o namorado chegou e começou a agredi-la. Ele encostou o cabo da faca que usou para ameaça-la em sua vagina e depois a levou para o quarto, onde a obrigou a fazer sexo com ele. O suspeito deixou a faca do lado da cama para intimidar a vítima.
Após o ocorrido, a mulher correu para o Batalhão para registrar o boletim de ocorrência. O suspeito foi preso em casa e levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Aragarças
O crime aconteceu no setor Alto Horizonte, na casa da avó da vítima. Saiba Mais +
Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|