Mulher é espancada e esfaqueada ao questionar marido sobre traição
Data de Publicação: 25 de outubro de 2019 16:08:00 Fora de si, o suspeito chegou a arrastar a mulher pela casa, puxando-a pelos pés
Karina Cabral / O Livre
![]() |
Uma jovem de 27 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 48 anos, nessa quinta-feira (24). A razão para isso teria sido um questionamento sobre uma suposta traição.
O caso aconteceu no Bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 11 horas.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora junto há cerca de quatro anos. Recentemente, no entanto, a mulher teria descoberto estar sendo traída.
Ao ser questionado sobre o assunto, o marido teria ficado fora de si. Foi quando deu início a agressão contra a mulher com socos no rosto, na cabeça e no pescoço.
Em seguida, ele teria tentado esganar a mulher com as mãos, a puxou pelos pés e a arrastou pelo corredor da casa. Ainda chutou o ombro e a cintura dela.
Por fim, o homem pegou uma faca de mesa e tentou matar a esposa, que conseguiu desviar. Ela acabou atingida na coxa direita.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher com hematomas por todo corpo, reclamando de dores e com o corte na coxa. Segundo ela, o marido a ameaçou de morte caso chama-se a polícia.
O suspeito acabou preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Secretaria de Justiça promove 3º Torneio de Cães Policiais e Obediência Pet
Evento reunirá canis das forças de segurança e haverá ainda um aulão canino Saiba Mais +
Estudo aponta riscos de tecnologias de reconhecimento facial
Brasil tem ao 376 projetos ativos, capazes de vigiar 40% da população Saiba Mais +
Setasc abre novas turmas de cursos do SER Família Capacita em Várzea Grande
Operador de Computador, Assistente Contábil Financeiro, e Assistente de Recursos Humanos são algumas das modalidades Saiba Mais +
MT Hemocentro divulga calendário de ações de coleta de sangue para o mês de maio
Serão realizadas coletas internas e externas para atender todos os doadores, além de coletas aos sábados na sede da unidade Saiba Mais +
“Esse apoio nos bairros é excelente para quem não tem condições de realizar esses serviços”, afirma beneficiária do Mutirão da Cidadania
Ação social idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes também oferece oportunidades de capacitação para famílias vulneráveis Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|