Operação Lei Seca em Várzea Grande termina com quatro presos por embriaguez e 43 veículos removidos
Data de Publicação: 27 de janeiro de 2025 10:27:00 Abordagens aconteceram na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco
André Amorim* | Sesp-MT
![]() |
GGI-SESP |
A 3ª edição da Operação Lei Seca em Várzea Grande resultou na prisão de quatro motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 43 veículos. A operação começou às 17h deste domingo (26.1), na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.
Durante a operação, 212 veículos foram fiscalizados e 51 autuados. Entre os 43 veículos apreendidos, 27 eram carros e 16 motocicletas.
No total, foram confeccionados 74 autos de infração de trânsito. Destes, 25 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 24 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 12 por conduzir sob efeito de álcool, 19 por outras infrações e ninguém se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Guarda Municipal de Várzea Grande, o Corpo de Bombeiros (CBM-MT), a Polícia Penal, o Sistema Socioeducativo e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
*Sob supervisão de Fabiana Mendes

Operação Lei Seca no Carnaval termina com 155 condutores presos por embriaguez e 467 veículos apreendidos em MT
A ação contou com 21 edições da operação Lei Seca com 3.245 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia Saiba Mais +
Operação Lei Seca prende cinco condutores embriagados e remove 37 veículos na madrugada deste domingo (2)
Abordagens começaram por volta de 1h, em frente ao Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar Saiba Mais +
Operações resultam na prisão de 14 condutores embriagados na madrugada deste sábado (22)
Abordagens começaram por volta das 3h da madrugada em dois pontos diferentes da capital Saiba Mais +
Operação Lei Seca multa 47 motociclistas e remove 27 motos em Cuiabá
Edição foi realizada na noite desta quarta-feira (19), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro São José Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|