Padrasto sequestra, ejacula em enteada de 14 anos e a deixa em estrada rural
O pedófilo já tinha passagens pelo crime de estupro e, conforme a PM, a vítima anterior seria a própria filha.
RAUL BRADOCK |
Reprodução
O padrasto foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos, após ele sequestrar, abusar e abandonar a enteada de 14 anos em uma estrada isolada, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), na terça-feira (23).
O nome do agressor não foi revelado para preservar a identidade da vítima menor. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de estupro na Estrada do Aricá. A garota foi encontrada no local e disse que foi deixada lá pelo padrasto.
Ela afirmou que foi enganada por ele, pois ele a chamou ela para ‘fazer um serviço’ e desviou o caminho. No local isolado, disse que daria R$ 1 mil para manter relações sexuais com ela e se ela recusasse a abandonaria no local. A vítima recusou e foi deixada sozinha na estrada.
A vítima também relatou que foi abusada sexualmente na semana anterior. O padrasto teria a obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e tocado os órgãos sexuais dela e ejaculado nos seios da vítima.
Após a denúncia, a PM passou a fazer buscas pelo pedófilo e o localizou em um veículo HB-20 prata, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.
Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a PM verificou que o pedófilo tem outras passagens pelo crime de estupro e que, em um dos casos, a vítima seria a própria filha dele.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|