PC de Barra do Garças prende último procurado da Operação Agenda Nacional 1
Essa operação acordou a cidade com a presença de um helicóptero auxiliando várias viaturas e policias. 32 pessoas foram presas nesta com envolvimento de crimes ordenados de dentro das cadeias e presídios
Assessoria / 1ª DPBG PJC - MT
A operação “Agenda Nacional 1”, foi deflagrada na quarta-feira (10/7), pelas forças de Segurança Pública, na região de Barra do Garças (509 km a Leste), para combater criminosos articulados para prática de atividades ilícitas ordenadas de dentro das cadeias e presídios de Mato Grosso.
Em continuidade à referida operação, uma equipe da 1ª DP, subsidiada por informações repassadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (DEDM), na noite de sexta feira (12/07), efetuou a prisão de A.M.O. de 35 anos de idade.
Contra ele foi expedido mandado de prisão por integrar organização criminosa. O mandado é oriundo da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele era o único que ainda estava foragido. Com isso a "Operação Agenda Nacional 01", alcança 100% de êxito no cumprimento dos 32 mandados de prisão.
A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças é coordenada pelo Delegado Adriano Marcos Alencar, que conta com uma equipe de policiais comprometidos com a missão de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|