PM prende pais que usavam filha de 13 anos para traficar em Barra do Garças; VEJA VÍDEO
Assessoria / 5º CRPMMT
Na noite de segunda-feira (03/06), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) realizou a prisão de uma família envolvida com o tráfico de drogas, além de dois usuários no local.
Conforme informações dos policiais militares, o fato ocorreu no bairro São João, ao realizarem policiamento ostensivo, abordaram N.L.R. de 38 anos de idade portando 01 porção de pasta base de cocaína (envolvida em plástico amarelo), afirmando ter comprado em uma casa próximo de onde foi abordada.
Na casa apontada pela N.R.L foi encontrado no portão da casa suspeito G.M.S. de 63 anos de idade que após ser revistado foi encontrado com ele 03 porções de maconha.
Dentro da residência a menor de 13 anos de idade estava portando 07 porções de pasta base de cocaína, também envolvidas em um plástico amarelo, além de R$ 90,00 reais localizados com ela após ser revistada por uma policial feminina.
Entrevistada, a menor informou que apenas revende entorpecente para seus pais T.C.M.S. de 30 anos e E.R.S. de 42 anos, que já possui passagem por homicídio, ambos foram detidos.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o material aprendido, onde os pais da menor poderão responder por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menor.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|