Português (Brasil)

PM realiza 24ª Corrida Homens do Mato neste final de semana em Cuiabá

PM realiza 24ª Corrida Homens do Mato neste final de semana em Cuiabá

Data de Publicação: 15 de novembro de 2024 19:47:00 Prova tem tema voltado para a luta contra o feminicídio por meio da campanha “Juntos, somos a voz de quem precisa de ajuda”

Compartilhe este conteúdo:

Wellyngton Souza | PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, neste final de semana, a 24ª Corrida Homens do Mato no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. A competição tem como tema a luta contra o feminicídio por meio da campanha “Juntos, somos a voz de quem precisa de ajuda”.

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, abraçou a causa e será a madrinha da corrida.

"A Corrida Homens do Mato da Polícia Militar é um dos eventos esportivos mais esperados pela população, pois reúne amigos e familiares. Neste ano, estamos com um tema muito importante que é o combate à violência doméstica, com apoio da nossa primeira-dama, que possui excelentes trabalhos e exitosos na área social em todo estado", afirmou o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Corrêa Mendes. 

No sábado (16.11), às 16 horas, ocorrem as provas da categoria kids. Já no domingo (17.11), os adultos competem a partir das 06h50, em trajetos de cinco e dez quilômetros.

Percurso

A largada e chegada será na sede do Quartel do Comando Geral, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, número 6.135, no CPA I. O percurso de cinco quilômetros seguirá pela avenida, passando pelo Fórum da Capital até o retorno na Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes.

Já o percurso de dez quilômetros seguirá pela avenida, passando pelo Fórum da Capital, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a sede da Justiça do Trabalho, seguindo pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro, Rua G até o Quartel do Comando Geral. 

Haverá postos de hidratação e apoio médico a cada 2,5 quilômetros, bem como na chegada e largada da corrida. 


Serviço

24ª Corrida Homens do Mato da Polícia Militar de Mato Grosso

Data: sábado (16.11) e domingo (17.11)

Local: sede do Quartel do Comando Geral da PM

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário