Polícia Civil apreende dois menores envolvidos no roubo ao Posto Vale da Serra
Data de Publicação: 14 de outubro de 2019 14:36:00
Assessoria / PJC MT
![]() |
A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças/MT, por intermédio de investigações da 2DP e da DEA, conseguiu identificar e apreender os outros dois indivíduos envolvidos no roubo ao Posto Vale da Serra, fato ocorrido no dia 05/10. Na ação criminosa, flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, 03 criminosos participaram do crime e mediante emprego de arma de fogo, rendendo o frentista, subtraindo a quantia de R$ 432,00.
No dia do crime, os policiais civis já haviam prendido em flagrante delito o suspeito J.V. S.C, 18 anos, a qual teve a prisão convertida em preventiva na audiência de custódia. As investigações continuaram visando identificar os outros envolvidos, onde foi revelado a participação do menor W. F. R, 17 anos e W. S. M, 15 anos, os quais confessaram o delito.
O Delegado Wilyney Santana Borges, responsável pela DEA, representou pelas internações, as quais foram deferidas pela Vara da Infância e Juventude. Segundo o delegado, o trabalho desenvolvido pelos policiais nesta investigação é digno de elogios, dado a complexidade do caso e a grande quantidade de provas levantadas.
Com a apreensão dos menores, o caso foi completamente elucidado dando assim uma resposta a sociedade. Crimes desta natureza não serão tolerados pelas forças de segurança.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|