Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de participação em roubo de gado
Data de Publicação: 18 de outubro de 2019 14:32:00
Assessoria | PJC-MT
Reprodução |
![]() |
A Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá), em ação integrada das Delegacias Regional e Municipal, deram cumprimento ao mandado de prisão contra Jaildo Dias dos Santos, 43, conhecido como “Codeara”, na tarde de quinta-feira (17.10). O suspeito estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por crime de roubo.
O suspeito foi identificado como um dos envolvidos no roubo a uma fazenda na Cidade de Porto Alegre do Norte. Na ocasião, a intenção dos autores do crime era roubar algumas cabeças de gado da propriedade, porém os suspeitos conseguiram subtrair somente uma caminhonete Toyota Hilux SW4 do proprietário da Fazenda e alguns objetos eletrônicos de funcionários.
Segundo as investigações, o suspeito possuía um caminhão gaiola e seria um dos os responsáveis por realizar o transporte dos animais Roubados.
Durante os trabalhos, ficou comprovada a participação do suspeito no crime, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.
Com a ordem judicial em mãos, as equipes de investigadores das Delegacias Regional e Municipal conseguiram localizar o procurado e efetuar sua Prisão.
Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, permanecendo a disposição da Justiça.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|