Polícia Civil cumpre prisão de homem que agrediu companheira em Sorriso
Data de Publicação: 6 de fevereiro de 2020 16:06:00
Assessoria | PJC-MT
![]() |
A Polícia Judiciária Civil, através do Grupo de Combate a Violência Doméstica e Crimes Sexuais de Sorriso (442 km ao Norte de Cuiabá), cumpriu na terça-feira (04.02), o mandado de prisão contra um homem acusado de agredir a sua companheira com socos no rosto e outros tipos violência.
O crime ocorreu na quinta-feira (30.01), no distrito de Primaverinha, a aproximadamente 40 quilômetros de Sorriso. Na ocasião, após ingerir bebida alcoólica, o suspeito começou agredir a vítima com socos no rosto e em diversas partes do corpo, causando diversos hematomas.
O pai do suspeito presenciou a situação e tentou intervir, porém também foi agredido. Na delegacia, a vítima disse que somente não foi morta por ter conseguido fugir, devido ao estado de embriaguez do companheiro.
Com base nas evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.
Em posse da ordem judicial, os policiais do Grupo de Combate a Violência Doméstica e Crimes Sexuais foram até o distrito, onde o suspeito foi localizado em um armazém e conduzido a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|