Polícia Civil fecha boca de fumo comandada por idoso em Nova Xavantina
Data de Publicação: 23 de setembro de 2019 13:46:00
Assessoria | PJC-MT
![]() |
Um ponto de vendas de entorpecentes comandado por um idoso foi fechado pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (20.09), em Nova Xavantina(645 km a Leste). A ação resultou na prisão em flagrante do suspeito C.A.A., 66 anos, além da apreensão de drogas e outros apetrechos relacionados a atividade ilícita.
Segundo o delegado, Raphael Diniz Garcia, o traficante possuí passagens anteriores por tráfico de drogas e além de atuar no mercado ilícito, aliciava adolescentes para realizar o comércio de entorpecente.
A residência em que funcionava a boca de fumo, localizada no bairro Tonetto, já era monitorada pelos investigadores da Delegacia de Nova Xavantina, devido a grande movimentação de usuários de drogas no local.
Durante os trabalhos investigativos, os policiais flagraram o momento em que duas usuárias saíram da casa e diante das evidências, realizaram a abordagem do adolescente A.V.B.L., 16, que dava apoio a mercância de drogas.
Em buscas no quintal da casa, os policiais encontraram várias porções de maconha, cocaína, e pasta base de cocaína, caracterizando o comércio ilícito no local. O idoso responsável pelo ponto de venda de drogas foi detido e encaminhado a Delegacia de Nova Xavantina.
Após ser interrogado pelo delegado, Raphael Diniz Garcia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Depois de realizados todos os trâmites legais, o suspeito foi encaminhado ao presídio Major Zuzi Alves da Silva onde permanecerá à disposição da Autoridade Judicial.

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Aragarças
O crime aconteceu no setor Alto Horizonte, na casa da avó da vítima. Saiba Mais +
Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|