Português (Brasil)

Polícia Civil prende 10 faccionados em operação contra tráfico de drogas e extorsão a comerciantes

Polícia Civil prende 10 faccionados em operação contra tráfico de drogas e extorsão a comerciantes

Data de Publicação: 3 de julho de 2025 13:56:00 Os mandados foram cumpridos nas cidades de Pedra Preta, Primavera do Leste e Cuiabá

Compartilhe este conteúdo:

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Pedra Preta, deflagrou nesta quinta-feira (3.7), a operação “Hidra de Lerna”, visando cumprir 22 ordens judiciais contra suspeitos que são investigados por integrarem uma facção criminosa e por praticar crimes de tráfico de drogas e de extorsão aos comerciantes.

Os policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão, dez mandados de prisão preventiva, além de uma medida cautelar de indisponibilidade de contas correntes e bloqueio de valores no montante de R$100 mil reais. 

Foram presas 10 pessoas, apreendidos vários aparelhos celulares, uma motocicleta de grande cilindrada,  além de cigarros contrabandeados do Paraguai, produto que é distribuído pela facção criminosa. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Pedra Preta, Primavera do Leste e Cuiabá.

A operação foi coordenada pelo delegado de Pedra Preta, Felipe Neto, e contou com apoio de mais de 40 policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Itiquira, da Regional de Rondonópolis e de Primavera do Leste.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário