Polícia Civil prende jovem flagrado com arma de fogo e entorpecente em Confresa
Data de Publicação: 7 de outubro de 2019 13:50:00
Assessoria | PJC-MT
![]() |
Um jovem flagrado em poder de uma arma de fogo e entorpecentes foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de sábado (05.10), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá). A ação foi deflagrada para averiguar denúncia anônima.
E.R.N. de 18 anos, conhecido como “Dudu”, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e responderá também por uso de droga.
As diligências investigativas iniciaram para apurar algumas denúncias, sobre uma residência no bairro Setor Sudoeste, com grande fluxo de pessoas envolvidas no comércio de entorpecentes na região.
Com base nas informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, e após certo tempo de campana foi confirmada a suspeita, bem como possível fazer a abordagem do suspeito, o qual estava na companhia de dois adolescentes.
No local, foi encontrado uma arma de fogo (revólver calibre 38) com três munições intactas, além de uma porção de maconha, localizada no bolso do suspeito.
Diante dos fatos, ele foi conduzido junto aos materiais apreendidos até a Delegacia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e responderá também por uso de droga.
Após a confecção dos autos, E.R.N foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|