Português (Brasil)

Polícia Civil prende pai investigado por estupro de vulnerável de criança em Campo Verde

Polícia Civil prende pai investigado por estupro de vulnerável de criança em Campo Verde

Data de Publicação: 12 de julho de 2024 17:33:00 Investigado de 32 anos teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

Compartilhe este conteúdo:

Assessoria | Polícia Civil-MT

PC-MT

Um homem suspeito de crime de estupro de vulnerável contra o filho de 8 anos, em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.07), em cumprimento a um mandado judicial.

Com quatro passagens criminais por tráfico de drogas, o investigado de 32 anos teve a prisão preventiva expedida pelo juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca local, após diligências da Delegacia de Campo Verde para apurar e esclarecer o crime.

Na segunda-feira (08.07), o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil e apresentou um relatório elaborado após a criança ser amparada e encaminhada ao Hospital Municipal de Campo Verde.

Na unidade de saúde, a equipe médica constatou durante exame de corpo delito que o menino apresentava lesões características de abuso sexual, ocorrido no dia anterior. 

Conforme a polícia apurou, o menino chegou na casa da mãe relatando desconforto nas partes íntimas. A partir disso, a mãe levou a criança para atendimento médico e descobriu que o filho vinha sendo vítima de estupro cometido pelo próprio pai.

A Delegacia de Campo Verde imediatamente instaurou inquérito, e, com base no laudo pericial e outros indícios de autoria, representou pela prisão preventiva do pai da vítima, que foi deferida pela Justiça.

Com a ordem em de prisão os policiais civis de Campo Verde, coordenados pelo delegado Bruno Barcelos, efetuaram a prisão do suspeito em sua residência, no bairro São Miguel.

Em seguida, o preso foi encaminhado para as providências cabíveis e posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário