Polícia Civil recupera notebooks e prende autor de furto a empresa em Confresa
Data de Publicação: 30 de agosto de 2024 12:18:00 Suspeito contumaz na prática de crimes na cidade invadiu a empresa durante a madrugada
Assessoria | Polícia Civil-MT
![]() |
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a oeste de Cuiabá) esclareceram um crime de furto, ocorrido em uma empresa do município. A ação resultou na recuperação de notebooks subtraídos e prisão em flagrante do autor do crime.
Além dos aparelhos eletrônicos, foram subtraídos cartões bancários da vítima, que foram utilizados em um estabelecimento comercial. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
As investigações iniciaram na quinta-feira (28), após a vítima procurar a Derf de Confresa, relatando que a sua empresa havia sido invadida durante a madrugada, ocasião em que o suspeito subtraiu dois notebooks, avaliados em R$ 2,5 mil cada, além de dois cartões de crédito.
Com base nas informações passadas, os policiais da Derf iniciaram as diligências, conseguindo descobrir que o suspeito utilizou os cartões furtados da vítima em um estabelecimento comercial.
Por meio de imagens do circuito de segurança do comércio, foi possível identificar o suspeito, que é contumaz na prática de crimes na cidade. Com a autoria identificada, os investigadores foram até a residência do suspeito, onde foram encontrados os notebooks furtados.
Questionado sobre os cartões da vítima, ele disse que havia picotado e jogado em local incerto. Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado pelo delegado Henrique Madureira, foi autuado em flagrante pelo crime, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Polícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
Grupo teria exigido R$ 150 mil em dinheiro pela anulação de uma sentença condenatória Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre mandados contra grupo criminoso que utilizava mulheres para o transporte interestadual de drogas
Grupo também promovia o ingresso de drogas em presídios e realizava a comunicação entre integrantes presos e os que atuavam em liberdade Saiba Mais +
Polícia Civil cumpre mandados contra autores de ataques e difamações a autoridades públicas em rede social
Publicações extrapolavam os limites da liberdade de expressão e incidiam em crimes contra a honra e perseguição Saiba Mais +
Polícia Civil de MT cumpre 16 mandados judiciais contra estelionatários em Cuiabá e VG
A ação para cumprimento das ordens judiciais foi realizada em apoio à Polícia Civil do Estado de Goiás Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|


