Polícia Militar captura foragido da justiça em Santa Terezinha e mais duas cidades de MT
Data de Publicação: 29 de fevereiro de 2020 13:44:00 A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar
Redação Olhar Alerta
![]() |
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Foto: Reprodução/Ilustrativa |
Policiais militares de Santa Terezinha, Sinop e Matupá capturaram entre terça-feira a quinta-feira (25 a 27.02), três foragidos da justiça.
No município de Santa Terezinha, uma equipe de Força Tática dava apoio a agentes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) e Ministério Público, durante uma operação em uma área de garimpo. No local, um homem apresentou resistência para entregar seus documentos pessoas. Via consulta, em seu nome constaram dois mandados de prisão em aberto.
Em Sinop, na área central, os policiais estavam em ronda quando viram um homem em uma motocicleta CB 300 preta, que apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude, foi solicitado ordem de parada. Na busca via sistema, foi confirmado um mandado expedido pela Comarca da cidade de Jauru.
Em Matupá, na região central, os policiais foram informados que um homem que estava no Fórum da cidade seria foragido da justiça. Durante busca, ele foi localizado e confirmado dois mandados de prisão por furto e estelionato.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|