Polícia Militar prende homem por provocar incêndio em zona rural de Vila Rica
Data de Publicação: 28 de julho de 2025 09:43:00 Aos militares, homem relatou que ingeriu álcool de posto de combustível e atearia fogo em um lixo
Wellyngton Souza | PMMT
![]() |
Policiais militares do 23º Batalhão prenderam, neste sábado (26.7), um homem de 51 anos, suspeito de crime ambiental, na zona rural de Vila Rica (a 1.162 km de Cuiabá). Embriagado, o indivíduo causou um incêndio de grandes proporções em uma fazenda localizada a cerca de 150 quilômetros do município.
Os policiais militares foram acionados para prestar apoio à ocorrência, que já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Confresa. Alguns funcionários da fazenda também auxiliaram no combate às chamas.
O suspeito confessou ser o responsável pelo incêndio. Ele prestava um serviço de apoio na construção de uma cerca no local. À PM, relatou que havia ingerido álcool de posto de combustível e, por isso, não foi trabalhar.
Embriagado, o homem afirmou que sua intenção era apenas queimar o lixo no local. No entanto, começou a ventar muito forte, e as chamas se espalharam, atingindo o pasto da propriedade rural.
Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o suspeito à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
PM localiza entorpecentes prontos para venda e prende suspeito no centro de Pontal do Araguaia
Clique aqui e confira mais detalhes sobre PM localiza entorpecentes prontos para venda e prende suspeito no centro de Pontal do Araguaia Saiba Mais +
Polícia Militar promove 1º Encontro de Enfrentamento à Violência Doméstica nesta terça-feira (3)
Evento acontece a partir das 08h, no auditório do Sesi, em Várzea Grande Saiba Mais +
Força Tática prende mulher suspeita por tentativa de homicídio e apreende duas facas em Barra do Garças
Militares foram informados sobre ação criminosa na Praça São Sebastião Júnior; vítima contou não conhecer a suspeita Saiba Mais +
PM prende dois faccionados, recupera carro roubado e apreende arma de fogo
Na ação, um dos integrantes da quadrilha veio à óbito, após confronto com os militares Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|

.jpeg)

