Português (Brasil)

Polícia prende quarto envolvido na morte de servidora; falta mais um

Polícia prende quarto envolvido na morte de servidora; falta mais um

RDNEWS + Assessoria PJC MT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O quarto suspeito investigado na morte da servidora Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, foi preso na manhã desta sexta (12). Ele foi identificado como William Neto Leite. Ele estava nas proximidades do local onde a vítima foi morta, após a tentativa de roubo à casa dela.

William é conhecido da família e filho de uma amiga da vítima. Ele passou informações privilegiadas da rotina e dos bens que a vítima teria dentro da residência aos comparsas executores.

O rapaz era considerado da família e se identificava com sobrinho da vítima.  Ele tem passagens por roubo majorado e receptação e, por isso, é considerado um criminoso contumaz na prática de delitos. "Representei pela prisão preventida dele na medida que conseguimos todos os elementos que comprovavam que ele é coautor do latrocínio. Foi ele quem planejou tudo, que repassou informações privilegiadas, ou seja, quem encomendou o roubo", disse a delegada Elaine Fernandes.

A delegada disse ainda  que o prazo da conclusão do inquérito vence nesta sexta e ainda apura um quinto suspeito de ter auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga. Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

Os três executores do latrocínio: André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), já estão presos. André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso. (Com Assessoria)

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário