Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
Data de Publicação: 30 de janeiro de 2025 09:48:00 O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida
Rede da Notícia
![]() |
Reprodução |
Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), em Turvânia (GO), suspeito de participar de um roubo a uma joalheria no Barra Center Shopping, em Barra do Garças, na noite desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, os criminosos levaram cerca de R$ 1 milhão de reais em joias.
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida. Um guarda do shopping foi alertado e acionou a polícia.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf), conseguiu identificar o casal suspeito de envolvimento no crime, além do veículo utilizado na fuga e a rota escolhida pelos criminosos. O casal havia se deslocado para o estado de Goiás.
Em uma operação conjunta que envolveu a Polícia Militar de Mato Grosso e Goiás, os suspeitos foram interceptados nas proximidades de Turvânia e presos. Além da prisão, os policiais conseguiram recuperar todas as joias roubadas.
De acordo com o delegado Nelder Pereira, titular da DERF de Barra do Garças, a ação rápida e eficiência entre as forças de segurança resultou em desfecho positivo da ocorrência. Segundo ele, o casal foi encaminhado a Delegacia da cidade de Trindade (GO) e posteriormente, será transferido para Barra do Garças, onde o fato aconteceu.
A polícia não divulgou a identidade dos suspeitos.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +
Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja em GO
Quando foi agarrada pelas costas, a garota gritou pela ajuda da mãe, segundo a polícia. O homem responde por importunação sexual. Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|