Policial Civil posta mensagem de luto para namorada que supostamente cometeu suicídio
Data de Publicação: 5 de maio de 2020 14:09:00 No texto, Sanderson Castro destaca que ama a jovem, que ela era esforçada e batalhava todos os dias para se tornar melhor.
Repórter MT
RepórterMT/Reprodução |
Imagens postadas por Sanderson junto com a mensagem de luto |
O policial civil Sanderson Castro publicou uma mensagem nas redes sociais, por volta das 20h dessa segunda-feira (04), falando da namorada Daiane Tonetta. A jovem morreu dentro da casa do policial, com um tiro na boca, disparado da arma do investigador.
A Polícia aponta que foi um suicídio.
Na mensagem, Sanderson afirma que ama a jovem, que ela era uma mulher esforçada, sofrida e que batalhava todos os dias para se tornar melhor.
“Me diz que é mentira ! Que hj vou acordar e tudo isso não vai ter sido um grande pesadelo. Não Day ! Vc é uma pessoal que vou me lembrar por toda vida ! Uma pessoa ímpar, quer mulher esforçada , sofrida , que batalhava todos os dias, para se tornar melhor ! O meu Deus, coloque-a do seu lado ! De um caminho de luz para ela ! Ela é merecedora . Mulher que compartilhei as melhores viagens , as maiores loucuras , foi um prazer ter convivido com vc , vou lembrar de vc sempre assim igual as fotos , sempre animada, divertida, meninona! Te amo ! Eterna Day !” (sic)
Os amigos também publicaram muitas mensagens, todos falando da pessoa alegre que Daiane era.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entenda o caso
Daiane Tonetta Neitzke foi encontrada morta no início da tarde de segunda-feira (04) dentro da casa do namorado, o policial civil S.C., no bairro Jardim Guanabara, região do Coxipó, em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada por vizinho com a informação inicial de que o homem mantinha uma mulher refém dentro de casa. No entanto, ao checar o chamado os militares descobriram que o caso se tratava de suposto suicídio.
A primeira versão é de que Daiane usou a arma do namorado para supostamente cometer um suicídio após uma briga.
A jovem era do município de Acorizal, mas estava morando na Capital com o servidor.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|