Procurada da Justiça é presa em General Carneiro
Data de Publicação: 10 de outubro de 2019 15:41:00
Assessoria / 5º CRPMMT
![]() |
Foi presa na tarde de quarta-feira (09/10), G.S.L. de 19 anos, através do cumprimento de mandado de prisão na cidade de General Carneiro (distante 60 km de Barra do Garças).
Através de informações da Polícia Civil de General Carneiro e de um investigador da cidade de Querência, os militares localizaram a suspeita em uma casa no centro da cidade.
Foi constatado um mandado de prisão a seu desfavor por tentativa de homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Querência. Ela foi detida e encaminhada para a Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|