Professor tenta matar ex-namorada e depois atira contra a própria cabeça
Data de Publicação: 4 de fevereiro de 2020 14:34:00 O caso aconteceu no início da tarde do último sábado (1º) no bairro Santa Mônica, município de Nova Xavantina. Mulher continua internada.
MÁRIO ANDREAZZA / Repórter MT
DA REDAÇÃO
RepórterMT/Reprodução |
Baltazar, 58 anos, e Karine, 29. |
O Professor Baltazar Augusto Menezes, 58 anos, cometeu suicídio, com tiro na cabeça, após disparar três vezes contra namorada Karine Souto, 29, no início da tarde do último sábado (1º) no bairro Santa Mônica, município de Nova Xavantina (645 km da Capital).
Karine foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município, onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Hospital Regional de Barra do Garças (150 km de Nova Xavantina). Não Há informações sobre o atual estado de saúde da paciente.
De acordo com a ocorrência, testemunhas disseram que a vítima estava nos fundos de uma casa conversando com um grupo de amigos, quando Baltazar invadiu a residência exaltado e começou a discutir com Karine sobre o término do relacionamento entre eles.
O acusado pediu para que a mulher voltasse com ele, mas a vítima disse que não queria, ‘pois, os dois não estavam dando certo’. Ela insistiu para que o ex fosse embora, mas ele se recusava dando início a uma nova discussão.
Diante da negativa, Baltazar pediu o colar que ela estava usando de volta, já que havia sido presente, o que foi atendido por ela prontamente. Tirou o colar e devolveu.
Ele pegou a joia, saiu da casa e seguiu em direção a seu carro, estacionado em frene à residência. No entanto, minutos depois ele voltou armado, completamente desequilibrado, disparou três tiros contra Karine, em seguida voltou para o carro, disparou contra a própria cabeça e morreu no local.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, isolou a área e comunicou aos outros órgãos competentes.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, compareceu ao endereço, onde encontrou Baltazar baleado dentro do carro, analisou a cena do crime contra a mulher e depois o veículo, quando os peritos colheram informações que vão apontar as circunstâncias da sequência dos fatos.
Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmar a causa clínica da morte.
Um laudo com informações técnicas será emitido nos próximos dias.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia, escutou as testemunhas e segue na apuração do caso.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|