Professora de Barra do Garças morre de infarto em casa aos 56 anos
Data de Publicação: 19 de novembro de 2019 15:23:00
Araguaia Notícia
![]() |
Os profissionais da educação de Barra do Garças, principalmente da rede municipal, estão de luto. Faleceu na noite de segunda-feira (18/11), a professora Micaildes Damas de Freitas Silva, de 56 anos, vítima de um infarto.
Ela estava em casa quando passou mal. Segundo a família, a professora tinha acabado de jantar e foi assistir tv na sala. Num determinando, um parente imaginou que ela estivesse dormindo no sofá e quando foi verificar percebeu que a professora já estava sem vida.
Micaildes atuou por mais de vinte anos na educação. Foi diretora da escola Elizabeth Sanches Lacerda no bairro Santo Antônio e por último atuava no corpo docente da escola Izaurina Abreu Luz e já fazia planos para se aposentar em breve.
Companheiros de profissão informaram que ela trabalhou normalmente no dia de ontem e não se queixou de nenhum mal-estar e jamais mencionou que tinha problema de saúde principalmmente no coração e por isso todos foram surpreendidos com esse infarto.
O corpo da professora está sendo velado na avenida Independência perto do postinho de saúde. O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, divulgou nota de pesar lamentando a morte da profissional e deixou os pêsames aos familiares e amigos de Micaildes.
O enterro da educadora acontece no final da tarde de terça-feira, dia 19/11.
NOTA DE PESAR
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias lamenta com pesar e tristeza, o falecimento da professora Micaildes Damas Freitas, aos 56 anos, ocorrido nessa segunda-feira.
Servidora exemplar da Secretaria Municipal de Educação, educadora e com relevantes serviços prestados ao ensino do município, a professora Micaildes deixa um legado nas escolas por onde passou, exercendo, com dedicação a arte de ensinar.
Que Deus, nosso Pai Celestial, conforte o coração dos familiares e amigos nesta hora de dor e caridade cristã.
A professora Micaildes os nossos agradecimentos pelos serviços prestados a Educação municipal.
Muito obrigado

INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir de terça
Quem indicar que não autorizou desconto poderá pedir reembolso Saiba Mais +
Atlas da Violência aponta MT como o terceiro estado com maior número de apreensões de cocaína pelas forças estaduais
Quantidade de drogas apreendidas chegou ao total de 26,2 toneladas, considerando também as apreensões de maconha Saiba Mais +
Governador autoriza free shop em Cáceres; lei será enviada à Assembleia
Mauro Mendes ouviu representantes de vários segmentos da região Saiba Mais +
Seciteci leva projeto sobre descarte de lixo eletrônico a Chapada dos Guimarães
Ação visa conscientizar alunos e população em geral de forma lúdica Saiba Mais +
Governo investe no social para melhorar a qualidade de vida das famílias mato-grossenses
Investimento em ações sociais visa dar mais dignidade e amparo às famílias em situação de vulnerabilidade Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|