Português (Brasil)

Quadrilha que planejava roubos é presa pela a PM e duas armas de fogo são apreendidas

Quadrilha que planejava roubos é presa pela a PM e duas armas de fogo são apreendidas

Data de Publicação: 5 de junho de 2020 10:23:00

DCSMI 5ºCR/PMMT

PM MT

Na tarde desta quinta-feira (04/06), a Polícia Militar através da Força Tática realizou, em Ribeirãozinho 100 km de Barra do Garças, a prisão de três pessoas e apreensão de uma menor, com eles foram apreendido ainda 02 armas de fogo.

Após informações e denúncias que apontavam um veículo Uno transportando quatro pessoas com atitude suspeitas na região entre Ribeirãozinho e Torixoréu.

Os suspeitos foram abordados numa estrada vicinal, próximo a MT 100, durante a revista foi encontrado 01 revólver de calibre .22 com 07 munições intactas, com a menor foi localizado em sua cintura 01 revólver calibre .38, além de 04 munições intactas no bolso de um dos suspeitos.

Próximo aos envolvidos, escondido no matagal foi encontrado uma motocicleta que conforme informações dos suspeitos seria utilizada em roubos na região.

Durante entrevista aos suspeitos todos afirmaram serem residentes da cidade de Várzea Grande e que estavam na região para cometer furtos e roubos. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário