Quatro pessoas são detidas por caça e porte ilegal de arma em Araguaíana
Data de Publicação: 9 de março de 2020 14:24:00
Assessoria 5ºCR/PMMT
Nas primeiras horas desta segunda-feira (09/03) a Polícia Militar de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, realizaram a apreensão de duas armas de fogo, uma capivara abatida e ainda prendeu quatro suspeitos.
A prisão ocorreu durante patrulhamento rural que os militares realizavam, principalmente para combater o furto de gado na região, quando depararam-se com uma caminhonete F-1000 na MT 336 por volta das 02h30m, os militares perceberam o momento que os ocupantes do veículo arremessaram algo da carroceria para a margem da rodovia.
A equipe policial encontrou no local que foi arremessado uma garrucha de calibre .22 sem numeração e um animal silvestre - Capivara - abatida. Ao entrevistarem os suspeitos, assumiram que arremessaram o animal e a arma, porém nenhum deles assumiram ser proprietário da arma.
Conforme boletim de ocorrência, os militares retornaram ao local da abordagem logo que amanheceu o dia para realizar uma varredura na área, pois quando estava durante a madrugada a visualização ficou prejudicada, o que permitiu encontrar uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22 com uma munição do mesmo calibre.
Os suspeitos foram presos em flagrantes e encaminhados juntamente com as armas e o animal para Polícia Civil, onde ficarão a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|