Sargento que ficou 41 dias internado com Covid em Barra do Garças se recupera e recebe alta VEJA VÍDEO
Data de Publicação: 12 de junho de 2020 14:21:00
Araguaia Notícia
Mais uma grande notícia para a cidade de Barra do Garças, na manhã de sexta-feira (12/6), houve mais um alta com um paciente curado de coronavírus. O sargento da Polícia Militar (PM), Lauri Celestino de 44 anos, saiu pela porta da frente do hospital já restabelecido da enfermidade que o deixou 41 dias hospitalizado dos quais a maioria na UTI.
Primeiro manifestou uma dor de garganta no militar e depois veio a enfermidade que rapidamente debilitou o sargento que foi parar no hospital.
Lauri tem 22 anos de polícia e saiu do hospital com uma festa preparada por colegas de farda e familiares que levaram cartazes e balões para demonstrar todo amor e carinho pelo militar.
Quem acompanhou esse momento também foi o irmão do sargento, o coronel Zerly Celestino. “Nós da família estamos emocionados por este momento. Nós mantivemos a nossa fé em Deus que ele iria vencer essa enfermidade e graças a Deus isso aconteceu”, completou.
Colegas do grupo Amigos Caiaqueiros participaram também da homenagem ao sargento. A esposa Joana, que também se infectou com coronavirus, só que no caso dela foi mais leve cujo tratamento foi em casa, foi muita emoção poder reabraçar o esposo depois de depois de 41 Dias.
O sargento Lauri foi para casa numa ambulância especializada e terá a partir de agora um acompanhamento em casa de médicos e principalmente um fisioterapeuta para recuperar as forças e a capacidade pulmonar.
O médico Frederico Medeiros disse que os profissionais da Saúde ficam felizes quando podem devolver um paciente para família já curado e se emocionam como cenas como essa vivida em Barra do Garças. E ressaltou que eles vão continuar lutando para diminuir a presença do vírus na Barra.
Hoje o município barra-garcense tem 102 casos de Covid-19 dos quais 53 são de pessoas já recuperadas da enfermidade. Pedimos as pessoas que continuem em casa e quando sair usar máscara
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|