Secretário de Saúde de Sinop está na UTI com problemas respiratórios
Data de Publicação: 31 de março de 2020 14:03:00 Wirciley Fonseca está respirando com auxílio de aparelhos. Ele aguarda resultados de exames feito pelo Lacen para confirmar se está ou não infectado.
RAUL BRADOCK / Repórter MT
| RepórterMT/Reprodução |
![]() |
| O secretário adjunto respira com auxílio de aparelhos em UTI |
O secretário-adjunto de Saúde de Sinop (500 km de Cuiabá), Wieciley Fonseca, está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com problemas respiratórios e suspeita de coronavírus (Covid-19).
Conforme apurado pelo Repórter MT, material para comprovação da Covid-19 foi coletado no domingo (29) e encaminhado para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen), em Cuiabá.
Sinop ainda não tem nenhum caso confirmado da doença. Até a tarde de segunda-feira (30) eram 18 casos confirmados em Mato Grosso, sendo 12 na Capital, 3 em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), 2 em Várzea Grande e 1 em Nova Monte Verde.
Kristian Barros, que é o secretário de saúde da cidade de Sinop, acompanha o caso do colega de pasta e conversou com a imprensa local.
“Ele estava sendo mantido sob observação com medicação, hidratação e oxigenação suplementar. Hoje, após coleta de exame, foi verificada junto aos médicos a necessidade de intubar para diminuir o esforço respiratório e preservar os pulmões”, disse Kristian.
Mega-Sena acumula e próximo prêmio é estimado em R$ 42 milhões
Os números sorteados foram 18 - 21 - 23 - 43 - 55 - 58 Saiba Mais +
Trabalhadores informais fazem novo ato contra programa Tolerância Zero
Manifestação alerta autoridades contra a criminalização da categoria Saiba Mais +
Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas ligado a facção criminosa em Confresa
O grupo era formado por familiares e cônjuges, que atuavam de forma integrada, com divisão de tarefas e blindagem contra a ação policial Saiba Mais +
Trabalhador morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT
A vítima verificava o mecanismo de travamento da tampa da caçamba de um caminhão quando aconteceu o acidente Saiba Mais +
Operação Manhattan prende investigados por homicídio em Vila Rica no Norte Araguaia
Ordens judiciais foram cumpridas em três municípios de Mato Grosso e contou com apoio da Polícia Militar Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|


