Suspeito de homicídio em Tocantins é preso no Norte Araguaia
Data de Publicação: 24 de agosto de 2019 14:26:00
Assessoria / PJC MT
![]() |
Um homem procurado pela Justiça do Estado de Tocantis por crime contra a vida, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (22.08), no município de Alto Boa Vista.
Iranildo Pereira da Silva estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo Comarca de Formoso do Araguaia (TO), acusado de homicídio. Ele foi preso em um bar na cidade de Alto Boa Vista.
Na noite de quinta-feira (22), os investigadores realizaram diligências investigativas em alguns bares de Alto Boa Vista, onde foram feitas averiguações e abordagens de pessoas.
Durante o trabalho operacional os policiais civis abordaram o indivíduo, e na checagem foi constatado a existência do mandado de prisão em aberto, contra o mesmo, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Tocantis.
Segundo apurado, o foragido é acusado de golpear com um canivete e matar a vítima, Leandro Gomes Vieira. O crime ocorreu no ano de 2018, em uma boate na cidade de Formoso do Araguaia (TO).
Diante do mandado de prisão o suspeito, foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, onde após procedimentos de praxe, foi colocado à disposição da Justiça.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|