Veja quando professora feita refém tira faca de aluno e acaba com sequestro no DF
Data de Publicação: 23 de agosto de 2024 13:42:00 Vídeo mostra quando professora bebe água e consegue empurrar a mão do aluno.
![]() |
Um aluno de 15 anos, armado com uma faca, fez uma professora refém em Planaltina, Distrito Federal, na tarde desta quinta-feira (21). Um vídeo mostra quando a mulher consegue beber água e aproveita o momento para tentar se livrar do rapaz.
O caso ocorreu na Escola Classe 16 de Planaltina (DF), na Estância Mestre D’Armas 1. A educadora foi libertada por volta das 14h30, atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), com um ferimento no pescoço, segundo a PMDF.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PMDF), atuou na ocorrência para apreender o adolescente no momento em que a professora conseguiu empurrar a mão do jovem.
Por meio de nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) confirmou o ocorrido e detalhou que, o adolescente aproveitou a entrada dos alunos do turno vespertino para acessar a escola, “que conta com vigilância ativa”. A professora ficou refém na sala dos professores, segundo a pasta.
A secretaria ainda informou que o garoto está matriculado na escola e frequentou apenas três dias de aula até a data do ocorrido. “O estudante foi matriculado na escola no primeiro semestre deste ano, mas frequentou apenas um dia de aula no turno diurno. No segundo semestre, retornou à escola e foi matriculado no período noturno, onde compareceu a dois dias de aula”.

Mato Grosso deve liderar PIB dos estados brasileiros em 2025 e crescer quase o triplo da projeção nacional
Relatório do Banco do Brasil aponta que produção recorde de soja, além de recuperação da indústria e dos serviços, impulsionam o estado, que deve cres Saiba Mais +
“Apoio do Governo de MT é importante para alavancar o turismo no estado", afirma empresário
Mato Grosso participou da 31ª edição da BNT Mercosul, no último final de semana, em Santa Catarina Saiba Mais +
Mato Grosso recebe certificação de zona livre de aftosa sem vacinação em cerimônia em Paris
Reconhecimento internacional coroa décadas de parceria do Poder Público com setor produtivo para enfrentar a doença e obter certificações Saiba Mais +
MT Hemocentro promove conscientização sobre doação de medula óssea
Encontros da Hemorrede Pública, Hematológico e Hemoterápico reúne profissionais da saúde, especialistas e acadêmicos no Conselho Regional de Medicina, Saiba Mais +
Secel seleciona organização para gestão compartilhada do Museu de História Natural
Com investimento de R$ 5 milhões, entidades têm até 23 de junho para se inscrever Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|