Português (Brasil)

Pai droga a filha e estupra por cinco dias em condomínio da Capital

Pai droga a filha e estupra por cinco dias em condomínio da Capital

Data de Publicação: 28 de janeiro de 2020 14:09:00 A vítima, segundo relatos, estava trancada dentro de casa e foi salva por um vizinho. Abusos ocorreriam cinco vezes ao dia.

MAJU SOUZA / Repórter MT
DA REDAÇÃO

RepórterMT/Reprodução

Na última segunda-feira (27), a vítima conseguiu gritar por socorro e foi resgatada.

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante abusando sexualmente da filha adolescente, de 17 anos, na noite de segunda-feira (27), em um condomínio, na Capital. Os abusos estavam ocorrendo há cinco dias após o pai ter, supostamente, drogado a filha com medicamentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de estupro. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima na companhia das testemunhas.

Aos policias, a adolescente descreveu que na quarta-feira (22), seu pai lhe deu um remédio, o qual ela não soube informar, que a deixou sem sentidos e ela perdeu a consciência por algumas horas.

Ela acordou durante a madrugada sem roupas, momento que o acusado fazia sexo oral nela. Além disso, ela relatou estar com dores na genitália no momento em que despertou.

Desde então, a adolescente permaneceu em cárcere privado e os abusos foram diários. A vítima era violada até cinco vezes ao dia.

A testemunha ouviu gritos por socorro e, ao conversar com adolescente, a vítima disse que o seu pai tentou estuprá-la novamente, naquele dia. Diante disso, a garota entrou no banheiro e gritou por ajuda, momento em que o agressor a agarrou por trás e soltou apenas com a chegada da testemunha.

O abusador tentou fugir, mas foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio, que resgataram a vítima.

A PM efetuou a prisão em flagrante e encaminhou o preso para Central de Flagrantes de Cuiabá.

Denuncie

Disk 100
Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.

Disque denúncia PM de Mato Grosso - 0800 653939

O serviço é disponibilizado, 24 horas por dia, para que o cidadão faça denúncia de todo tipo de crime de forma gratuita e  completamente anônima 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário