Português (Brasil)

Sobrinho de coronel resiste à prisão e xinga policiais de 'bostas'

Sobrinho de coronel resiste à prisão e xinga policiais de 'bostas'

Data de Publicação: 24 de setembro de 2020 11:23:00 Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de espancamento de uma prostituta por um grupo de homens, em uma festa na cidade de Rondonópolis-MT

Repórter MT

RepórterMT/Reprodução

Polícia Militar relatou todas as agressões em boletim de ocorrência

Um homem, que não teve o nome revelado, após participar do espancamento de uma garota de programa, surtou com policiais militares dizendo que “tinha dinheiro”, era sobrinho de coronel, e conhecia o delegado e não poderia ser preso. O fato aconteceu na noite de quarta-feira (24), no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (212 km da Capital). 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, no qual uma garota de programa havia sido espancada por um grupo de homens, em um espaço alugado para eventos, onde acontecia uma festa. 

Os agressores se recusaram a abrir o portão. A equipe teve que pedir reforço e realizar um cerco no local. Após 20 minutos de discussão, a entrada da polícia foi permitida. 

Consta na ocorrência que no momento da abordagem, um dos acusados, bêbado, começou fazer um escândalo dizendo que era sobrinho do coronel co Corpo de Bombeiros Assis e que a ação era arbitrária. Ele gritava que não era bandido, que não iria colaborar e que já havia ligado para o tio. 

Diante da situação, os policias tiveram que imobilizar o sobrinho do coronel. O coronel esteve no local, mas apenas acompanhou a ação. O sobrinho dizia para os militares: “vocês são uns bostas”, “vou sair do Cisc pela porta da frente rindo de vocês”, “eu tenho dinheiro e meu advogado está chegando”, “sou conhecido do delegado Santiago”, “tio olha o que estão fazendo comigo”. 

Quando já estava dentro da viatura, o homem continuou a ameaçar os policiais: "vocês achavam que eu estava mentindo né, pois o meu tio vai tomar providências e vai ferrar vocês", "eu vou rir de tudo isso", "seus merdas", "eu vou falar que escutei vocês chamarem meu tio de merda e bosta", "eu tenho dinheiro". 

No local, foram encontradas várias latas e garrafas de bebidas alcoólicas e porções de cocaína. 

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.  

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário