Português (Brasil)

Homem é preso depois de apalpar partes íntimas de funcionária de posto

Homem é preso depois de apalpar partes íntimas de funcionária de posto

25/09/2023

Compartilhe este conteúdo:

Um homem, de 49 anos, foi preso por importunação sexual após tocar as partes íntimas de uma funcionária de um posto de gasolina, de 35 anos. O caso foi registrado na tarde de sábado (23), em Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá).

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para verificar a existência de uma “confusão generalizada”. Ao chegar no local, os militares se depararam com diversas pessoas se agredindo verbalmente. Após os ânimos se acalmarem, a equipe foi procurada pela vítima de importunação sexual.

A mulher relatou que estava em seu local de trabalho quando o suspeito se aproximou e começou a passar a mão nas costas e nas nádegas da vítima. 

Diante do relato, o suspeito foi localizado, em visível estado de embriaguez, e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher da Polícia Civil para demais providências legais. 

Folhamax

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário