Dr Adilson é reeleito prefeito com a maior votação da história de Barra do Garças
Data de Publicação: 7 de outubro de 2024 13:51:00 O candidato do União que teve apoio de Mauro e Virginia Mendes obteve 23.028 votos cerca de 69,61%.
G1 MT
![]() |
Dr Adilson, do UNIÃO, foi eleito no domingo (6) prefeito de Barra do Garças (MT) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Dr Adilson teve 23.028 votos, 69,61% dos votos válidos. Os dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Confira o resultado de Barra do Garças após a apuração:
delegado aposentado Dr Adilson (UNIÃO): 23.028 votos, 69,61% dos votos válidos
empresário Roberto Farias (PL): 8.741 votos, 26,42% dos votos válidos
professora Fátima Resende (PT): 1.312 votos, 3,97% dos votos válidos
A eleição em Barra do Garças teve 34.599 votos totais, o que inclui 623 votos brancos, 1,80% dos votos totais, e 895 votos nulos, 2,59%. A abstenção foi de 12.031 eleitores, 25,80% do total de aptos a votar nas eleições 2024 na cidade.
Quem é Dr Adilson
Dr Adilson tem 60 anos, é casado, tem superior completo e declara à Justiça Eleitoral a ocupação de prefeito. Ele declarou um patrimônio de R$ 1.492.060,13. O vice-prefeito eleito em Barra do Garças é Professor Sivirino, do MDB, que tem 57 anos.
Os dois fazem parte da coligação BARRA DO GARÇAS NO CAMINHO CERTO, formada pelos partidos PDT, MDB, PODE, PRD, DC, PMB, UNIÃO e SOLIDARIEDADE.

Eleições 2024: 103 municípios podem ter 2º turno em 27 de outubro
Cidades com mais de 200 mil eleitores podem ter mais um dia de votação Saiba Mais +
Sete mil câmeras do Vigia Mais MT irão reforçar segurança das Eleições Municipais de 2024
Programa foi lançado em março de 2023 e oferece câmeras de videomonitoramento aos municípios mato-grossenses Saiba Mais +
Condenado por estupro, foragido registra candidatura a vice em Goiás e é preso
Ele tinha mandado de prisão expedido pela Justiça do Tocantins Saiba Mais +
Ricardo Galvão monta a maior chapa de vereadores de Aragarças com 56 candidatos, 6 partidos como candidato a reeleição de prefeito
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Ricardo Galvão monta a maior chapa de vereadores de Aragarças com 56 candidatos, 6 partidos como candidato a reeleição de prefeito Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|