Motorista de transporte escolar é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças
Data de Publicação: 15 de novembro de 2024 19:38:00 Segundo a polícia, o motorista cometia os abusos no trajeto de volta da escola e ameaçava as vítimas para que elas não contassem sobre o caso
Créditos; Mais Goiás
![]() |
Após as denúncias, o motorista foi preso (Foto: PM/Divulgação) |
O motorista de um veículo de transporte escolar da prefeitura de Aragoiânia foi preso por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso de 72 anos teria abusado sexualmente de duas crianças de 7 e 8 anos. A denúncia foi feita pela tia de uma das vítimas, que detalhou o crime para uma escrivã da Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas, a criança de 7 anos, contou que o motorista passou a mão nas pernas dela e nas partes íntimas e fez o mesmo com outra menor de 8 anos – a menina confirmou a versão. Conforme a polícia, o suspeito cometia o crime ao final do trajeto escolar e depois fazia ameaças para que as jovens mantivessem silêncio.
Apesar das ameaças, a criança detalhou o crime para uma escrivã da Polícia Civil da cidade. O homem foi preso em sua residência e passou por exame de corpo de delito.
A Secretaria de Educação do Município de Aragoiânia informou que agiu prontamente para garantir que todas as medidas cabíveis no âmbito administrativo fossem tomadas e que está colaborando com as autoridades para a apuração dos fatos, com a respectiva responsabilização, caso comprovado a prática do crime.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|