Português (Brasil)

Polícia Militar e PRF apreendem 212 quilos de supermaconha em Alto Araguaia

Polícia Militar e PRF apreendem 212 quilos de supermaconha em Alto Araguaia

Data de Publicação: 19 de dezembro de 2024 13:50:00 Prejuízo ao crime organizado é de R$ 8 milhões; um homem foi preso em flagrante

Compartilhe este conteúdo:

Hallef Oliveira | PMMT

PMMT

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 212 quilos de substância análoga à supermaconha (skunk), nesta quarta-feira (18.12), em Alto Araguaia. As drogas estavam escondidas em um caminhão e o motorista do veículo, de 44 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme a ocorrência, as equipes do 15º Batalhão de PM receberam informações da PRF sobre a prisão de dois homens, em um veículo Saveiro, que estavam como batedores de um caminhão carregado com drogas, que seguia em direção a Alto Araguaia pela rodovia federal BR-364.

Os militares iniciaram diligências e realizaram abordagem ao caminhão. Para os policiais, o condutor do veículo afirmou que estava carregando peças de semirreboque de caminhões desde a cidade de Comodoro até o Estado de São Paulo, a pedido de um colega.

Já na verificação ao veículo, os policiais identificaram sinais de adulteração no assoalho do caminhão, encontrando vestígios de carregamento de drogas.

Diante da situação, as equipes solicitaram reforços e iniciaram a retirada das drogas, que estavam em meio às ferragens do veículo. Ao todo, foram encontrados 202 tabletes da droga dentro de vários pacotes.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com todo o material apreendido, para a delegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário