PM prende casal membro de facção criminosa com drogas e arma de fogo em Sinop
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2024 13:39:00 Suspeitos foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (20), em Sinop
Hallef Oliveira | PMMT
PMMT |
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem e uma mulher, de 22 e 27 anos respectivamente, por associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (20.12), em Sinop. Com o casal, a PM apreendeu porções e tabletes de entorpecentes e uma arma de fogo.
Os suspeitos foram interceptados depois que a equipe policial recebeu denúncias sobre uma residência que seria ponto de venda de drogas, no bairro Residencial Lisboa. De acordo com as informações, o local seria de um casal pertencente a uma facção criminosa.
Os policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 11º BPM se deslocaram ao endereço informado e flagraram os dois suspeitos saindo da casa em um veículo Celta preto. Os militares iniciaram acompanhamento ao carro e conseguiram deter a dupla alguns metros depois.
Na abordagem ao casal, porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base foram encontradas. Questionados sobre o material, os suspeitos confessaram que as drogas eram deles e que, na residência em que moravam, havia mais entorpecentes guardados.
A equipe policial se deslocou novamente para o primeiro endereço, realizou buscas e localizou mais entorpecentes, uma quantia de R$ 412,00 em dinheiro e uma arma de fogo de calibre .22 com numeração raspada.
Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|