Avião que caiu em Ubatuba decolou de cidade na região do Araguaia
Data de Publicação: 9 de janeiro de 2025 17:04:00 A Prefeitura de Ubatuba confirmou a poucos minutos a morte do piloto
Mais Goiás
![]() |
Reprodução |
O avião modelo Cessna Citation 525 CJ1 que caiu em Ubatuba (SP), no final da manhã desta quinta-feira (9), decolou algumas horas antes do Aeroporto Municipal de Mineiros, cidade que fica na região do Araguaia, no Sudoeste de Goiás.
Apuração preliminar indica que o piloto, que morreu na hora, e os outros cinco ocupantes da aeronave, que foram resgatados com vida, seriam moradores de Goiás.
Vítimas do avião que caiu em Ubatuba
A Prefeitura de Ubatuba confirmou a morte do piloto da aeronave, na manhã desta quinta-feira (9/1). O corpo dele está preso às ferragens.
No momento da queda, a aeronave levava três adultos e duas crianças, as quais foram socorridas com vida. Não há informações sobre os estados de saúde dos outros dois ocupantes.
Outras três pessoas que estavam em uma pista de skate que fica perto da praia ficaram feridas.

Avião de pequeno porte cai na zona oeste de São Paulo
Acidente ocorreu na Avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda Saiba Mais +
Colisão frontal em Barra do Garças deixa 1 vítima fatal e 3 feridos na BR-070
A batida foi entre um Colbat e uma carreta por volta 1 hora da madrugada de sábado (1/2) Saiba Mais +
Acidente mata missionária e deixa marido e filhos feridos na BR-070, entre Jussara e Aragarças
De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água. Carro invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhã Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|