Polícia Civil prende jovem com celular furtado de frigorífico em Confresa
Assessoria | PJC-MT
![]() |
A Polícia Civil de Confresa prendeu em flagrante um jovem acusado de receptar um aparelho celular produto de furto. O suspeito, D. M. J., 20 anos, foi flagrado em posse do aparelho celular furtado de um frigorífico no município.
Através do trabalho de nvestigação, a Policia Civil de Confresa descobriu que o acusado estaria em posse do aparelho celular furtado, modelo Samsung Modelo J5 Prime da cor preta. Em diligências, os investigadores localizaram o jovem e o conduziram para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.
Durante entrevista, o conduzido informou para os Investigadores que havia adquirido o Aparelho pelo valor de R$ 450,00 reais de uma terceira pessoa que disse não conhecer. Na checagem pelo número de IMEI do aparelho, os Investigadores constataram se tratar do celular furtado no mês de junho no frigorífico no município.
Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante contra o suspeito pelo crime de receptação. O aparelho celular foi apreendido e será restituído para seu verdadeiro proprietário.
A Polícia Civil orienta a população a não comprar produtos de origem criminosa, pois estará sujeito a incorrer no crime de receptação, com pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|