Agentes frustaram entrada de celulares por ''drone'' em MT
O flagrante aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (27.05), em Rondonópolis.
Redação 24 Horas News
Durante ronda externa na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por volta das 13h30 desta segunda-feira (27.05), o subdiretor da unidade e o líder da equipe do plantão Alpha abordaram um adolescente J.C.S.E e o suspeito, Adryan da Silva Espíndola, em uma motocicleta de cor prata transitando na estrada vicinal, em atitude suspeita.
Com a dupla foi encontrado um drone e três aparelhos celulares. Quando questionados sobre o material, eles confessaram que iriam dirigir o drone sobre a Penitenciária e deixar os aparelhos celulares para um recuperando do Raio 3.
Vistoria em caixas de comidas que seriam servidas a presos da PGE encontra 20 celulares
Momentos antes da abordagem, eles chegaram a lançar parte da droga para dentro da penitenciária. Três recuperados do raio 3 que receberam a mercadoria foram levados para a ala de segurança e serão ouvidos posteriormente sobre o caso. O material, análogo à maconha, foi apreendido pelos agentes penitenciários.
O adolescente e o operador do drone foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência e o material apreendido será objeto de investigação. Este já é o quinto drone apreendido este ano pelos agentes penitenciários da Mata Grande.

Mãe é presa por maus-tratos após agredir filha de 3 anos com cabo de vassoura em MT
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os guardas até a residência da mãe Saiba Mais +
Polícia Penal flagra presos tentando levar 29 celulares em frascos de água sanitária para dentro de carceragem
Reeducandos trabalhavam em atividades internas na penitenciária; fato ocorreu na manhã deste sábado (1º) Saiba Mais +
Polícia recupera R$ 1 milhão em joias e prende suspeitos em Barra do Garças
O casal rendeu funcionários sob ameaça e exigiu parte do estoque, empreendendo fuga em seguida Saiba Mais +
Grávida é presa em João Pessoa ao tentar enviar dinheiro falso pelos Correios
A suspeita afirmou em depoimento que foi contatada por uma pessoa por meio do Facebook, que ofereceu a ela um serviço em troca de uma quantia em dinhe Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|