Bandido morre em troca de tiros com a Polícia Militar na Ponte Sérgio Motta; veja vídeo
Data de Publicação: 19 de setembro de 2019 15:51:00 Na ação, os militares ainda conseguiram prender Renato Alves Bessa, que também participou do roubo de uma caminhonete em Cuaibá.
MAJU SOUZA / DA REDAÇÃO
|
RepórterMT/Reprodução |
![]() |
Renato Alves Bessa (à esquerda) foi preso e Regielton Arruda Luiz da Silva morreu no confronto. |
A Polícia Militar (PM) trocou tiros com criminosos, na manhã desta de quinta-feira (19), na Avenida Sebastião Oliveira, na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande . Os bandidos fugiam, após roubar uma caminhonete Ranger Rover, na Capital.
O carro roubado foi recuperado.
Segundo a PM, Renato Alves Bessa foi preso e Regielton Arruda Luiz da Silva, de 20 anos, conhecido como "fumacinha", morreu no confronto.
Fumacinha tem 10 passagens pela polícia por tráfico ilegal de drogas, porte ilegal de arma, roubo e furto.
Um segundo veículo foi encontrado, no bairro Jardim das Oliveiras, em VG. O Chevrolet Corsa foi abandonado no local e teria sido utilizado como suporto do assalto.
Veja vídeos:
| Galeria de Fotos: |

Crédito:
Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas ligado a facção criminosa em Confresa
O grupo era formado por familiares e cônjuges, que atuavam de forma integrada, com divisão de tarefas e blindagem contra a ação policial Saiba Mais +
Trabalhador morre soterrado por carga de milho durante descarregamento em MT
A vítima verificava o mecanismo de travamento da tampa da caçamba de um caminhão quando aconteceu o acidente Saiba Mais +
Operação Manhattan prende investigados por homicídio em Vila Rica no Norte Araguaia
Ordens judiciais foram cumpridas em três municípios de Mato Grosso e contou com apoio da Polícia Militar Saiba Mais +
Defensoria implementa protocolo nacional para atendimento aos familiares de pessoas desaparecidas
Somente em 2025, Mato Grosso registrou mais de 2 mil casos de desaparecimento Saiba Mais +
Massacre que matou 3,5 mil indígenas em Mato Grosso segue sem respostas mais de 60 anos depois
Conhecido como Massacre do Paralelo 11, episódio ocorrido em 1963 é apontado como um dos maiores crimes contra povos indígenas no Brasil e permanece f Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|


